Pico de covid. Selic em ascensão. Esses dois fatores são mais do que suficientes para fazer pensar sobre o cenário de investimentos, exigindo uma pausa para que rotas sejam recalculadas. Como esse contexto impacta as ações das companhias brasileiras? O que acontece com seu dinheiro? É momento de migrar da Bolsa de Valores para a renda fixa? 


Os questionamentos do período em que vivemos são válidos e devem ser observados com atenção. Para ajudar nessa análise, a live E-Investidor recebe Felipe Miranda, fundador da Empiricus. Será imperdível! Inscreva-se gratuitamente e prepare suas perguntas, que serão respondidas ao vivo por nosso convidado.

Quando: 28 de abril

(quarta-feira) ao meio-dia

Onde: no YouTube do E-Investidor

Preencha com os seus dados


Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora  e com os Termos de Uso.

Conheça nosso convidado:

Felipe Miranda é formado em economia pela USP e tem mestrado em Finanças pela FGV. Começou a investir em ações antes de completar 18 anos por influência de seu pai, que operava bolsa já nos anos 90. A aptidão com as palavras e a boa didática, além de uma personalidade forte que não lhe confere papas na língua, o levou a fundar a Empiricus, em 2009, primeira casa de análise independente que alcançou relevância junto ao investidor pessoa física. Hoje a Empiricus tem 400 mil assinantes e seu carro-chefe é o relatório Palavras do Estrategista, assinado por Miranda.

Inscreva-se grátis

© 2021 - E-Investidor: informação confiável para investir bem.