Aluguel de ações:

o que é e como investir?

Assim como podemos alugar uma casa, um apartamento ou um carro, no mercado financeiro também é possível alugar suas ações para outros investidores. Alugar ações pode ser uma opção interessante para quem deseja buscar maiores retornos e diversificar seus investimentos, seja rentabilizando ações que estariam paradas em sua custódia ou acessando ativos diferentes dos que possui em sua carteira.


Para conhecer mais sobre esse tipo de investimento, a Live E-Investidor convida Guilherme Soares, Head de Aluguel de Ações da Ágora Investimentos, para um papo inédito sobre “Aluguel de ações: o que é e como investir?". Live dia 14/10, às 11h30.


Além disso, a Ágora Investimentos preparou um ebook exclusivo para você ter as informações sobre aluguel de ações sempre à mão. Inscreva-se e baixe o seu!

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora  e com os Termos de Uso.

Conheça nosso convidado:

Guilherme é economista formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), possui certificação CFP® e sete anos de experiência no mercado financeiro. Atualmente, é head da mesa de aluguel e termo.

Receba um ebook exclusivo!

Ao se inscrever, você receberá em seu email um conteúdo especial sobre aluguel de ações preparado pelos especialistas da Ágora Investimentos.


© 2020 - E-Investidor: informação confiável para investir bem.