O que esperar da economia em 2021?

Um adjetivo que certamente podemos usar para 2020 é “desafiador”. Muitas foram as questões que chegaram com a pandemia do novo Coronavírus e o setor econômico foi um dos que sofreram maior impacto nesse contexto.


Diante de tudo isso, o que esperar da economia em 2021?


Para responder a esta pergunta, a Live E-Investidor convida Rafaela Vitória (economista do Banco Inter) e Patricia Krause (economista-chefe da Coface) para um bate-papo exclusivo.


Quando: 02 de dezembro às 11h

Onde: no YouTube do E-Investidor

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora  e com os Termos de Uso.

CONHEÇA NOSSAS CONVIDADAS

Rafaela Vitória

Economista-chefe do Banco Inter

Rafaela é graduada em Economia pela UFMG, MBA pela Wharton School na Universidade da Pennsylvania e doutoranda em Finanças pela UFMG. Já atuou como diretora de Wealth Management no Bankboston, coordenadora de análise e pesquisa na Kinea Investimentos, diretora de Corporate Ratings para América Latina na Standard and Poors e sócia-diretora de análise da Sonar Investimentos.

Patricia Krause

Economista da Coface para a América Latina

Exerceu a função de Senior Risk Underwriter naEuler Hermes desde 2011. Antes disso, atuou na Coface Brasil, SBCE(empresa do grupo Coface) e General Motors. Formada em Economia pelo IBMEC-RJ, cursou mestrado em Economia na mesma instituição.

© 2020 - E-Investidor: informação confiável para investir bem.