Logo Estadão
Logo Semana da Mulher Investidora

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o E-Investidor apresenta a 2ª Edição da Semana da Mulher Investidora. Serão seis dias de lives com especialistas do mercado financeiro, entrevistas, reportagens especiais e conteúdos multiplataformas para discutir sobre a relevância das mulheres brasileiras como investidoras no mercado financeiro.

Preencha com os seus dados

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora  e com os Termos de Uso.

DIA 8/03 (TERÇA-FEIRA) ÀS 19H

LIVE: A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NO MERCADO FINANCEIRO

Apresentação: Geovana Pagel
Ana Paula Hornos

Ana Paula Hornos

Com mais de 20 anos de experiência como executiva e empresária, é produtora de conteúdo sobre finanças e comportamento. Com MBA em finanças pelo Insper e especializações pela FGV e IMD, foi diretora de grandes empresas nacionais como o Grupo Pão de Açúcar e membro de Conselho de Administração da Essencis Ambiental. É autora da coleção ‘Educação Financeira e Valores’ e do livro infanto-juvenil ‘Crise Financeira na Floresta’. Atualmente também professora na FGV-IDE e na Casa do Saber.

Carolina Cavenagui

Carolina Cavenagui

Fundadora e CEO da Fin4she, plataforma que conecta e impulsiona negócios e pessoas através da diversidade, é responsável por liderar projetos que promovem o protagonismo e a independência financeira feminina, buscando ampliar e fortalecer a presença de mulheres no mercado de trabalho. Idealizou o Women in Finance e o Young Women Summit. Foi executiva da Franklin Templeton por mais de 10 anos e trabalha no mercado financeiro desde 2006.

Sarai Molina

Sarai Molina

Possui MBA em mercado de capitais e mestrado em Ciências e Negócios Administrativos pela Florida Christian University. É planejadora financeira certificada pela Planejar e PQO pela B3, possui 25 anos de experiência no mercado financeiro, tendo atuado como operadora financeira no Mercantil Finasa e gerente de agência e da área comercial na Bradesco Corretora. Atualmente, é responsável pela gestão da área Educacional da Ágora Investimentos.

DIA 10/03 (QUINTA-FEIRA) ÀS 19H

LIVE: COMO APROVEITAS AS OPORTUNIDADES DO MERCADO EM MEIO A VOLATILIDADE

Apresentação: Geovana Pagel e Valéria Bretas
Louise Barsi

Louise Barsi

Graduada em Economia e Contabilidade e especialista em mercado de capitais, é analista CNPI e se dedica à empresa de educação digital Ações Garantem o Futuro, criada para desmistificar a Bolsa de Valores para os investidores brasileiros.

Luciana Seabra

Luciana Seabra

Fundadora e CEO da Spiti e sócia do Grupo Primo, é analista CNPI e planejadora financeira certificada, é a maior especialista em fundos de investimento para o investidor de varejo do País. É graduada em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB) e Mestre em Teoria econômica pela Unicamp.

Logo E-Investidor

Informação confiável para investir bem

Projeto multiplataforma do Estadão, com conteúdos do Brasil e do mundo que mexem com seu bolso. Tudo para te ajudar a cuidar e investir o próprio dinheiro com praticidade e confiança.

© 2022 - E-Investidor: informação confiável para investir bem.