De acordo com pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), menos da metade dos brasileiros (44%) tinha algum saldo de investimento em 2019. Desses recursos, 84% foram destinados à poupança.


Isso significa que muitos brasileiros estão perdendo dinheiro por simples desinformação: ou ainda não têm conhecimento suficiente para perderem o medo de investir ou nem fazem ideia da variedade de opções existentes no mercado de investimentos.

Para ajudar a transformar este cenário, o E-Investidor, firme em sua missão de ajudar seus leitores a investirem mais e melhor, apresenta o Infográfico de Produtos Financeiros. Baixe grátis!

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora  e com os Termos de Uso.

Nele, você vai encontrar o be-a-bá das principais opções de investimentos disponíveis no mercado. Dividido entre renda fixa e renda variável, o material oferece uma visão panorâmica essencial a todos que desejam conhecer os produtos financeiros existentes – seja para aumentar a renda mensal, ampliar o patrimônio pessoal, poupar dinheiro para casos de emergências ou até planejar a aposentadoria.

Aproveite essa iniciativa do E-Investidor e tenha acesso a mais um conteúdo gratuito e especializado para ajudar a cuidar das suas finanças, fazendo seu dinheiro trabalhar para você.

QUERO MEU INFOGRÁFICO

© 2021 - E-Investidor: informação confiável para investir bem.