Logo E-Investidor

Prepare-se para o novo ano com nosso e-book exclusivo

Se 2020 ensinou o investidor sobre a importância de preparar uma reserva de emergência e ter mais exposição em ativos de risco, 2021 trouxe o (grande) desafio de aguentar a volatilidade e a escalada da inflação. Enquanto o desempenho dos índices superou todas as projeções, os brasileiros voltaram a encarar uma taxa de juros básica da economia perto dos dois dígitos.


A realidade é que o País deve conviver com uma taxa de juros elevada por mais tempo a partir de agora, o que leva os investidores para uma necessidade de reavaliar novamente a carteira em 2022.


Para nortear seus investimentos com base em projeções econômicas e nas lições que aprendemos em 2021, o E-Investidor apresenta o Especial Onde Investir em 2022.

Preencha com os seus dados

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora  e com os Termos de Uso.

NELE, VOCÊ VAI ENCONTRAR:

O que o investidor pode esperar de 2022
Como montar uma carteira de ações matadora para 2022
O que esperar da Renda Fixa?
Dólar, Selic e PIB: as projeções do mercado para o próximo ano
E muito mais!

BAIXE GRÁTIS E CONTE COM ESSE APOIO PARA INVESTIR COM CONFIANÇA

Logo E-Investidor

Informação confiável para investir bem

Projeto multiplataforma do Estadão, com conteúdos do Brasil e do mundo que mexem com seu bolso. Tudo para te ajudar a cuidar e investir o próprio dinheiro com praticidade e confiança.

© 2021 - E-Investidor: informação confiável para investir bem.